All Things work for good – sessão de noivado

Esta foi uma sessão com um começo muito atribulado. Nós estávamos muito entusiasmados com estas fotos e queríamos fazer algo realmente diferente mas no inicio um conjunto de imprevistos ameaçava deitar tudo por terra…
Primeiro imprevisto foi a localização – tínhamos  encontrado um vale lindíssimo nas nossas caminhadas que fazemos na floresta, e estávamos bastante entusiasmados em usar esse vale, mas o problema foi que quando lá chegamos  o local estava cheio de pessoas e movimento (penso que era algum evento).
Decidimos estão não arriscar e deslocarmo-nos para a nossa localização habitual quando de repente: “tuc, blup, tuc”…, o carro começa a fazer barulhos estranhos e……morre! Nem queríamos acreditar e a razão era algo parva, ou seja, falta de gasolina (estava na reserva convencido que o carro aguentava arrisquei..). Este casal (incrivelmente paciente e simpático), ofereceu-se a ir à bomba mais próxima buscar combustível e depois de algum tempo finalmente chegávamos à nossa localização…
Para piorar ainda mais a situação quando fomos para descarregar  os nossos adereços a porta da bagageira da nossa carrinha estava bloqueada! Como nós temos uma comercial daquelas de caixa fechada com rede não havia forma de tiramos o nosso equipamento – não estávamos a acreditar no que estava a acontecer….

…No final a solução foi desmontar a rede de protecção que separa os bancos da bagageira e conseguimos tirar as coisas, mas o mais importante foi que no final fomos abençoados por uma luz fantástica!

Moral da história:
– Persistir  pois Deus está no controlo de todas as coisas
– Ter sempre um plano B
– No meio da confusão por vezes surgem as melhores ideias
Muito obrigado a este lindo casal pela vossa paciência e amizade!

|||