Casamento K&O

O primeiro casamento do verão 2014 foi antecipado com muita expectativa e felicidade. Já conhecíamos a K&O de varias sessões familiares e quando nos pediram para fotografar o casamento sentimo-nos muito gratos pela oportunidade de poder participar no seu dia especial. Eles tiveram alguns meses a planear o casamento e preparar para receber família da Noruega.

A localização escolhida para o casamento foi a conhecida Villa São Paulo, uma das casas mais charmosas da Costa do Sol, bem situada em cima da praia de São João do Estoril e com uma fantástica vista da Baía de Cascais. Esta casa oferece um ambiente descontraído e familiar e permite aos convidados desfrutar de uma experiência completa desde estadia até ao dia do casamento – tudo com um toque de requinte subtil e conforto que parece ajudar até nas situações do maior stress na antecipação do casamento.

Para nós é sempre reconfortante puder trabalhar no ambiente que nos é familiar – um estado de espirito acaba por se reflectir sempre nas imagens fotográficas que se criam e ao rever este dia o primeiro sentimento que desponta a minha atenção é a descontracção patente durante a celebração.

Todos os detalhes do casamento desde da decoração, tradições e a comida tinham um toque da Noruega em Portugal e um dos elementos que une as duas culturas é o bacalhau :)

Felicidades para os nossos amigos K&O!

|||