Sessão fotográfica de Família V.

Já conheço a K. desde do liceu. Quando eu morava no Canadá dançávamos na mesma equipa de dança e partilhamos muitos momentos juntas. Nós ficávamos em contacto (as redes sociais são uma boa ferramenta para falar com amigos a volta do mundo) e vimos quando eu ia de férias para Canadá. Ela eventualmente casou e teve o primeiro filho (muitooooo fofo) no ano passado. Desta vez que fui ao Canadá, antes do natal, realizamos uma sessão muito engraçado. Foi no dia que ia apanhar um voo de regresso para Portugal.

Eles moram no centro da cidade de Toronto, que é uma confusão para conduzir e estacionar, mas estava muito contente para fazer a sessão no pequeno apartamento deles. Foram as primeiras fotos que eles fizeram juntos como família. O espaço não era muito maior do que um apartamento estúdio – mas tinha tudo que era preciso – luz natural da janela e um beco ao lado do prédio para fotografar no exterior. Foi tudo muito simples e tudo muito natural.

Entrei na casa deles com o bem-vindo do cão, que cumprimentou-me de pé sobre as patas traseiras. Ele era tão doce que eu não poderia resistir à sua fofura. Mas havia ainda mais doçura a minha espera quando conheci o bebé L. Ele estava muito calmo deitado no assento ao pé da janela, a palrar para o pai. O tempo passou muito rápido e deu para captar uns momentos únicos.

|||