Hippie Slings

Já pensaram o que seria como viver em uma era diferente? Uma era que gostávamos de ter vivido é os anos 60, na California com o estilo de vida mais Hippie com a cultura do surf. Nesta altura parecia que as pessoas viviam uma vida mais desafogada.

Estou sempre a pensar sobre a vontade que tenho de viajar. O Miguel em especifico sonha em fazer viagens a volta de Europa num auto-caravana típica pão-de-forma, com as crianças e fugir um bocado da normalidade da vida. Sermos fotógrafos, com certeza é uma carreira que envolve criatividade e inspiração mas as vezes não é sempre assim. Confesso que muito tempo é passado a editar imagens..
A procura da inspiração e ao esperar a chegada da primavera comecei a pensar em como podíamos aproveitar o bom tempo que vinha a frente. O que voltou ao meu pensamento foi tal sonho que o Miguel sempre falava…

As vezes estes sonhos que temos não podem ser realizados na altura, mas as ideias podem ser usadas por temas nas nossas sessões fotográficas. Então pensei logo num cenário mais Hippie que podíamos recriar e logo veio a ideia de fotografar os slings da Maria Café para a estação de primavera. Como sabem os produtos da Maria Café são lindíssimos, feitos com qualidade e para o uso prático no dia a dia. Para concretizar a ideia que tivemos, arranjamos uma carrinha pão-de-forma e desafiei o Miguel para filmar uma bocado desta sessão.

É com muito prazer apresentarmos o nosso primeiro vídeo para a Maria Café. É um preview da sessão que fizemos no fim de semana passado. Estamos ansiosos para publicar a sessão porque ficou lindíssima! Obrigado a mamã R. e bebé F. vocês foram os modelos perfeitos!

|||