Quem Sou Eu?

As vezes pergunto-me “Quem sou eu?” – é uma das grandes perguntas que fazemos quando estamos a analisar as nossas vidas. Ultimamente tenho falado com meu marido e outras pessoas no ramo de fotografia sobre o assunto de quem nós somos como fotógrafos, pais e as nossas vidas em geral. Não me considero “blogger” mas uma pessoa activa no social media no geral, seja Facebook, Instagram etc. Não tenho temas muito profundos para contar, mas simplesmente o nosso trabalho fotográfico das sessões de bebés e famílias que fazemos porque é isso que nos interessa – contar a vossa historia e mostrar um pouco a nossa paixão pela fotografia.

Mas além de fotografia sou mãe,  esposa e também sou EU. Escrevo este post para mostrar um bocado mais do que eu sou…Sou uma apaixonada pela corrida! Corro nos meus tempos livres e tenho um projecto chamado Running Mums, onde treino mulheres para correr 5km. Então quando não estamos escondidos atrás de um computador a editar fotos, eu estou a correr e o meu marido por vezes a tirar fotos de mim a correr :)

Então em resposta a minha pergunta: Eu sou quem eu sou: mãe, esposa, corredora e fotografa (a parte da Kali Jade que escreve sobre as vossas historias.)

|||