Sessão fotográfica de Família C.

Esta é a família C. que conhecemos há 3 anos atrás , pouco depois deles chegarem a Portugal da Escócia. São uma família generosa, simpática, mas cima de tudo tornaram-se bons amigos. A primeira vez que os conheci, a menina E. tinha 8 meses e temos acompanhado o crescimento dela até agora que tem 3 anos. Muito acontece em três anos…

A mamã S. tem tornado uma grande amiga para mim e companhia durante os meus treinos de corrida com meu grupo Running Mums. A mamã S. não corria e quando começou comigo levava a menina E. num carrinho de jogging. Passamos muito tempo a correr na zona de Casa da Guia até o Guincho, então esta sessão fotografica de família foi feito num lugar muito especial para eles.

A mamã S. começou a correr uma meta de 5km até completar duas meia-maratonas no ano passado. Ela foi sempre uma pessoa constante e amiga de todas no nosso grupo. O marido P. (com um lindo sotaque Escocese quando fala português) conheceu o meu marido Miguel durante os últimos anos. Partilharam bons tempos juntos a surfar e andar de bicicleta e se aleijarem nas suas aventuras!

Nesta tarde da sessão fotográfica juntamos as nossas duas famílias para celebrarmos o tempo deles em Portugal, porque ia se embora no dia seguinte. Apesar de ser triste e termos de dizer “adeus”, passamos um final da tarde com um óptimo pôr-do-sol, convívio e comida! Bons amigos são verdadeiros amigos mesmo quando estão ao perto ou longe.

 

|||