Sessão fotográfica de Família N.

Qual é o seu conceito de qualidade de vida? Será que inclui coisas como o tempo em família, dinheiro, viagens, trabalho, o carro que você conduz? Ou gosta das prazeres simples da vida como estar ao ar livre, apreciar amizades ou simplesmente ter tempo para si mesmo? Eu acho que todas essas coisas juntas compõem a nossa qualidade de vida e o que julgamos importante para viver durante o nosso tempo aqui na terra.

No mês passado, encontrei-me com a família N. no início da manhã para uma sessão fotográfica. Foi realmente um timing perfeito porque crianças geralmente estão mais felizes logo de manhã. Uma coisa que notei sobre a família N. foi sua maneira descontraído de interagir com as crianças e fazer o tempo para elas. Papa R. não podia de estar presente para toda a sessão, mas ele veio no momento certo para capta-ló a brincar com as suas meninas. A mamã P. tinha sempre um sorriso na cara e muita paciência e amor para as filhas. Pois elas eram princesas :)

As vezes parece que precisamos 25 horas num dia para conseguir encaixar tudo, mas os poucos momentos que temos com as nossas famílias e amigos são muito importantes para uma boa qualidade de vida. Pode ser que só temos uma hora para parar e criar um tempo de “qualidade”, mas tudo conta enquanto vivemos as nossas vidas.

N-1N-2N-3N-4N-5N-6N-7N-8N-9N-10N-11N-12N-13

|||