Sessão Fotográfica de Grávida em Cascais

Adoramos sessões fotográficas de grávida no inverno. Se calhar o tempo está um bocado mais frio, mas sempre dá para fotografar. Desafiamos L&A para passar uma tarde em Cascais e passear pelas ruas da nossa vila. Já casados, agora estavam a espera do primeiro filho :)

Tivemos uma conversa muito engraçado sobre a chegada do primeiro filho. É sempre uma incógnita e não estamos tão preparados como pensamos para quando eles nascem. (Eu pelo menos aprendi que não estava preparada, por mais que eu li e ouvi conselhos). Quando o dia chega e a criança está ao nosso colo pela primeira vez, tornamos pais automáticos. Não há tempo para pensar mais e não há retornos. O caminho como pais começa logo nesse momento e as escolhas que temos pela frente são nossas…não dos outros.

Os caminhos da vida são totalmente diferentes para cada pessoa, casal e família em geral. Se calhar onde estás agora na vida não é onde pensavas que ias estar. O teu percurso é único. Pode ser que fizeste o percurso dito “normal” de vida: estudar, arranjar emprego, casar, comprar uma casa, ter filhos…Ou se calhar não…

Se calhar fizeste tudo diferente, numa ordem diferente ou nenhuma das coisas mencionadas…A vida não é “normal” mas pelo contrario – extraordinário. O tempo em que as coisas acontecem nas nossas vidas não tem de ser igual aos outros. Com tudo, Deus deu nos uma vida para viver com um propósito especial…

|||