Família W.

Esta foi uma sessão especial para nós em tantos aspectos diferentes. Sobretudo porque fez-nos relembrar o privilégio que é poder registar momentos na vida das famílias nas suas diversas etapas, de poder contar uma história . Esta família em particular partilha muitos dos nossos interesses pessoais, como o surf – Por isso quando nos foi explicado que esta sessão seria um presente a oferecer ao pai da família, que é surfista, achei que sería boa ideia pedir ao Miguel (que também dá aulas de surf), para fazer umas fotos dentro de agua ao aniversariante.

A sessão não podia ter corrido melhor! Já tinha escrito antes no blog o difícil que é fotografar nas praias de Sintra devido aos ventos fortes e mudanças súbditas de tempo, mas não neste dia. A sessão foi feita num dia de pequenas tempestades, com abertas nas nuvens súbditas, o que ajudou a criar um por do sol inesquecível de céus dramáticos.

No final ficou uma sessão que penso representa bem o estilo de vida desta família fantástica, e uma recordação das suas vidas em Portugal, uma nova experiência para eles.

|||