Família M&B

Quando estamos a planear uma sessão fotográfica trocamos muitas ideias com os clientes. Algumas das coisas que falamos são: onde vamos fazer a sessão, a que horas e o que vão vestir. Tudo isso vai produzir um resultado final que esperamos o cliente vai adorar. Por mais que falamos tudo em detalhe e com todas as dicas que damos, o mais importante é o ambiente e estado de espirito que temos durante a sessão fotográfica. Claro que encontramos pessoas que adoram tirar fotos e outros que são mais envergonhados, mas podemos aproveitar a personalidade de cada pessoa para tirar boas imagens. Ao tirar as fotos estamos a falar com os clientes, ouvir o feedback deles e criar uma relação com eles num curto espaço de tempo. Há muita coisa a acontecer!

Com a M&B e o bebé A. decidimos encontrar-nos numa tarde muito caótico em Cascais. Eu não estava a espera da confusão que íamos encontrar mas a hora estava boa e a luz também. Fugimos um bocado do centro e fomos passear pelas ruas de Cascais. Eles estavam descontraídos e não com pressa para fotografar. O bebé A. também estava muito feliz e conseguimos fotografar em varias localizações. Estávamos todos a vontade durante esta tarde em Cascais e conseguimos umas fotos de família muito lindas.

Fazer o nosso trabalho como fotógrafos é algo que traz muito prazer, muito planeamento e muito privilegio porque estamos a captar os momentos de vida que só acontecem uma vez. Muito obrigado as famílias que nos convidam tirar as imagens mais importantes da sua vida!

 

 

|||